VOZES QUE ECOAM

Posso escutar o eco. Vem de todos os lados.

Do céu, ecoa a voz de um Deus misericordioso, que deseja que todos sejam salvos por um simples ato de fé e arrependimento. Fé naquele que propôs a salvação através de um ato de amor. Arrependimento que leva não somente ao constrangimento, mas a mudança.

Das ruas ecoam vozes que recitam versos de amor. Canções de diversos gêneros, mas que falam de um sentimento único, que toca o coração de todo ser humano. Corações apaixonados, partidos ou rebeldes….todos anseiam pelo verdadeiro amor.

Dos lares, vozes de pais perdidos; não sabendo o que dizer aos seus filhos e “sem tempo” para ensinar através do exemplo, compartilham vídeos e curtem mensagens superficiais nas redes sociais.

Nas igrejas lotadas, os líderes lutam para repassar a mensagem do Senhor, que segue ecoando pela história. A voz ainda clama no deserto, onde há escassez de amor, o sentimento mais falado do mundo. Ovelhas ainda estão perdidas.

Eu gostaria de uma vida mais voltada para o Senhor, primeiro a minha, depois a do meu vizinho. Que a Voz que ecoa através do tempo, pudesse ser levada a sério, não somente em leitos de morte ou aos domingos.

Gostaria de um mundo menos egoísta, onde não estacionassem carros em garagens para evitar a caminhada de um quarteirão. Que respeitassem as regras do condomínio, o direito do outro, a constituição.

Gostaria de ver mais disposição para aprender e menos “mestres” a ensinar. Aprender o que vem do Senhor, aprender com o experiente. Aprender a compartilhar de verdade e não somente na vida virtual.

A voz continua ecoando. A Palavra continua escrita no mesmo Livro Sagrado.

Limpem seus ouvidos, usem seus olhos para enxergar vida, e com seus lábios recitem versos do Senhor.

“Você é infeliz, onde quer que esteja ou para onde você se volte, a não ser que se volte a Deus.” Thomas à Kempis

Cooperador de Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *