O valor do serviço

“Vós dizeis: Inútil é servir a Deus…” (Mq.3:14)

Quais seriam as razões para alguém concluir que é inútil servir a Deus?

Talvez por ver que as diferenças num mundo tão vasto são tão insignificantes!

Talvez por ver que aqueles que são egoístas estampam sorrisos em seus rostos!

Talvez por achar que servir a Deus ou não servir é a mesma coisa, afinal alguns anos se passaram e cada um continua seguindo sua vida.

Não sei se você tem servido a Deus ou se já teve essa oportunidade. Enquanto você está lendo esse post, estou no meio de um acampamento de Alvo. Já são 20 dias na Fazenda Salto. Dias de muito serviço, cansaço e também, muita alegria. Talvez, para mim, o rosto de cada jovem é mais do que suficiente para continuar lutando pelo Reino de Deus.

Se você estiver precisando de um estímulo mais embasado, leia atentamente o que Deus diz através do profeta Malaquias:

“Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve.” (Mq.3:18)

O fato é que agora, as coisas parecem não ter tanta diferença. Parece não haver vantagem entre quem serve e quem não serve. No final, porém, não haverá dúvidas.

“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.” (Ap.22:12)

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” (I Co.15:58)

Um grande abraço e bom serviço!!!

Eduardo Victor

Sobre Eduardo Victor

Mineiro de Belo Horizonte, 33 anos, cristão e missionário em Alvo da Mocidade. Apaixonado pelas Escrituras, tornei-me um sonhador quando descobri que Deus pode nos surpreender com as coisas mais simples e inusitadas desta vida...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *