UMA VIDA SÓ

A fé cristã nos ensina que temos apenas uma vida, depois disto o juízo. Outras religiões acreditam em outras vidas, mas não importa, o que temos de concreto mesmo é o presente, o hoje e suas maldades, desafios e decisões que desencadeiam uma série de consequências.

Muitos se preocupam demasiadamente com o futuro e se esquecem de viver o presente. Acabam sendo atropelados pelos afazeres e não buscam viver a graça de cada dia.

Deus, na sua infinita misericórdia nos concede a cada dia a oportunidade de mudar, de fazer diferente, de recomeçar. A cada manhã temos a oportunidade de lutar contra nossos vícios, de vencer as nossas limitações. De perdoar e pedir perdão. De escolher o bem e não o mal. De conhecer e escolher a vontade do Senhor e não a nossa. De dar sem pensar em receber. De amar e ser amado.

Não desperdice sua vida. Ela é a sua chance de ouro. Valorize o próximo. Se coloque no lugar das pessoas. Escute antes de falar. Pense antes de agir. Faça da melhor forma possível o que tiver que fazer.

E que Deus continue nos abençoando até o fim da nossa única e eterna vida.

“Ah, se os homens gastassem tanto esforço em desarraigar os vícios e plantar virtudes como gastam em propor perguntas, não haveria nem tão grande males e calúnias no mundo, nem tanto desregramento entre nós!” Thomas à Kempis

Aproveite sua chance e boa luta pra vocês!!

Cooperador de Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *