Sua avaliação é importante para nós

Olá amigos da família OUTRAS FRONTEIRAS. São cinco meses juntos e nesse tempo tenho certeza que ganhamos todos. Não somente nós que escrevemos, mas você que lê e traz sua contribuição com os comentários. Estes vieram de várias maneiras como o famoso “excepcional” ou mesmo com a crítica mais incisiva do “não concordo”. Fato é que é impossível sair perdendo. Arriscado é mostrar as convicções, apresentar-se e afirmar que pensamos de determinada maneira. Sujeitos estamos a qualquer avaliação, sendo assim, inclusive quem aponta erros, mostra um outro lado, parou dedicando-se à escrever um comentário construtivo. É verdade, até quem não gostou e resolveu escrever pra gente dedicou parte de seu tempo pra nos fazer “parar a correria do dia-a-dia e pensar na vida”.

É, sobretudo, pra você que esse post de hoje se direciona. Você que de alguma maneira participa da maravilhosa experiência por nós iniciada, seja apenas com a leitura, o pedido que se segue é pra você.

Desejamos imensamente ter registrado, ao longo dessa semana, todos os nomes daqueles que nos acompanham. É isso mesmo! Você que lê os nossos textos, faça-nos saber de suas existências. Sim, deixe-nos um recado dizendo “Ei, estou aqui”. Queremos orar por você. Não perca a oportunidade de registrar sua participação, afinal ao escrever e pensar nas ideias que sugerimos saímos mudados, porém, ainda mais felizes quando nossos textos mexem com alguma vida. Então, saia do lugar e venha participar com a gente.

Melhor ainda, ao invés de nos mostrar apenas que você existe, deixando o seu nome, mande-nos sugestões. SIM! Sugira temas a serem abordados, sequências de posts, melhorias para o site. Diga-nos por qual motivo você para por alguns minutos no seu dia e se dedica a ler os textos do OUTRAS FRONTEIRAS.

Bem, é um grandioso privilegioso dividir esse espaço com todos vocês. Queremos melhorar ainda mais, trazer novidades, apresentar e alcançar outras fronteiras. Terão vocês essa semana um espaço de troca. Agora falem vocês o quê pensam.

Por favor, faça sua avaliação!

40 comentários sobre “Sua avaliação é importante para nós

  1. Olá, Bruno Valadares! 😀 Bom ter vc aqui, mesmo que lá da Holanda!
    Gente, já tem 5 meses que estamos escrevendo?? O tempo voa!
    Tenho a dizer que sinto que as pessoas amadureceram a escrita e tenho gostado muito dos textos. Acho que poderíamos fazer mais textos seqüenciais, “semanas temáticas”.
    E gostaria muito que as pessoas ficassem a vontade para comentar, mesmo que anonimamente, que dessem sua opinião mesmo que não concordem. Todos são muito bem vindos!!!! A participação de vcs, como o Gabana falou, é interessante pra sabermos o que vcs acharam e em que podemos melhorar. Além de o debate ser mtas vezes melhor que o post…
    Bjos!

  2. Quero dizer que nesses cinco meses não deixei de ler nenhum dos textos. Comentei alguns, pensei muito em outros e ganhei muito parando um pouco a correria do meu dia a dia. Vocês estão de parabéns com a iniciativa! Como sugestão, gostaria de dizer qeu gosto da idéia de sequência de temas.
    Beijo!

  3. Cada texto aqui, cada pessoa que escreve tem sempre algo a acrescentar… Obrigada pela iniciativa e o tempo gasto pensando e refletindo no que compartilhar aqui, tem feito toda a diferença.

  4. Os textos que vocês escrevem são muitoo bons! Eles têm me ajudado em várias situações. É muito bom parar alguns minutos do meu dia e ler algo que me anima e me dar forças! =*

  5. Ei Gabana… “Eu estou aqui…”
    Fala amigão!!! Foi vc que pediu para que fizéssemos assim… hehehe…
    Eu acho que vcs estão de parabéns… o mais legal é a diversidade de vocês, escritores, que fazem com que o blog atinja pessoas de todos os tipos… eu tenho meus escritores preferidos e acho que é assim com cada um…

    O que me faz passar, de vez em quando, pelo “Outras fronteiras”?
    Primariamente, o fato de nós nos conhecermos… É bem melhor ler sobre um autor conhecido…
    E depois, a forma como me sinto fortalecido com algumas idéias registradas por vocês… Elas me fazem refletir e me desafiam a ser cada vez melhor…

    Minha sugestão?
    Sejam livres!!! Não acho que deveríam compartilhar aquilo que eu quero ler, mas o que vcs tem sentido, ganhado ou vivido(principalmente com Deus)…
    Sejam livres… Não se engessem…

    Abração a todos vocês, amigões!!!

  6. Concordo com o Du, e devo dizer que quase diariamente passo por aqui. Gosto da liberdade de vocês! Também tenho já meus autores preferidos! =)
    Alguns são inovadores, outros polêmicos… É legal ver que cada um vai moldando o próprio estilo.

    Um desafio bacana pode ser a formulação de um tema para que todos do blog postem sobre. Acho que seria legal ver como os estilos e as diversidades de opinião se posicionariam frente ao tema!

    No mais, fiquem livres!
    Abraços.

  7. Eu estou aqui!!! rsrs…

    leio todos os dias os posts, apesar de nunca ter comentado.
    Uma amiga minha, a Letícia Mangualde, que indicou. Como gostei dos textos, por me fazer refletir, sempre estou aqui.

    Eu também concordo com o Edu, sejam livres e escrevam pela inspiração divina.

    E é isso…

  8. EU TO AQUIIIIIIIII!!!!!
    nunca parem de postar, eu realmente PRECISO disso, muitas vezes é isso que me estimula e seguir em frente, me lembra que eu nao estou sozinha, me faz crescer espiritualmente, confiar mais nas pessoas.
    nesses 5 meses, eu nao deixeii de ler um só post.
    mesmo nunca tendo comentando aqui, tenho comentado com pessoas, como esse blog tem influenciado a minha vida.
    muito obrigada por essa ideia genial.=]
    quanto a sugestoes de temas, é incrivel, mas sempre batem ou tem relaçao com alguma coisa q eu tenho vivido, entao, continuem com isso.
    eu imagino o tanto q deve ser complicado ter tempo disciplina pra vim aqui toda semana e postar alguma coisa de fato construtiva, por isso eu admiro muito vcs, por toda essa garra, de conseguirem levar esse blog pra frente!
    tamo junto!

  9. que doido! sem exageros, estou mto emocionado. Nunca vi alguns de voces comentarem aqui e, no entanto, não deixaram de fazer a avaliação. Como a Yasmin falou, tamo junto!
    É assim mesmo… Vamos lá. vc que ainda está escondidinho! Comente aqui!

    Bem, o que acham da frequencia dos posts? diariamente é bacana? eu acho que sim. Ninguem gasta mais que 5 minutos para ler o maior post já postado! estamos abertos…diga-nos sua opiniao!

    Fiquem com Deus

  10. Já compartilhei com os amigos que escrevem aqui comigo o quanto tem sido legal ter este feed back de vocês.

    Para mim tem sido muito rica a leitura de cada um dos posts. Eu sei o quanto é difícil escrever para outras pessoas lerem e entenderem o que você quis dizer e maneira como você quis colocar as ideias.

    Como escritor também tem sido muito bom. Para ter o que dividir preciso ter ganhado alguma coisa. Assim, ainda que seja para compartilhar, eu sempre tenho que ficar bem com Deus e com a vida.

    Desabafando, é muito bom também saber que tem gente interessada no que penso e quero agradecer todo mundo pelas opiniões, orações e pela simples leitura do que tenho colocado aqui às terças-feiras.

    Muito obrigado a todos e todas,

    Forte abraço.

  11. to aqui! :)
    Eu concordo com o Du, fiquem bem livres!
    minha única sugestao eh que eu gostei mto do que o vidigal fez, chamando o Zeh e depois o patrick pra contribuir uma vez, e se eu não me engano, o Amilcar escreveu uma vez tb.. Entendo que na correria de vcs as vezes eh dificil escrever um post toda semana (ou não hehehe) entao, em vez de ficar quebrando a cabeca pra escrever um post que vc tah sem ideias, que tal chamar alguém pra contribuir? achei bem positivo das outras vezes que aconteceu… e ter contribuidores sei la, uma vez por semana ou a cada 15 dias seria bem legal!
    Enfim, parabens, de verdade, o blog eh otimo!

  12. tô aqui!
    Adoro esse blog. Lendo os comentários, concordo com as sugestões dadas: de chamar gente diferente para escrever um post uma vez ou outra; e talvez formular um tema para que todos do blog postem sobre

  13. Eu estouu aki tbmmm! sabe tipoo, quando comecei a ler o Outras Fronteiras foi tipoo, veii eu to gostando dissoo! e nunca mais parei e axo super importante falar das coisas de Deus de todas as maneiras q o mundo oferecee, mto doido mesmm os posts sabe! Pago pau pros escritores, Parabéns! :)

  14. “Ei, estou aqui”
    Estou gostando muito do blog, e, vocês que estão organizando estão de parabéns. Os textos feitos são muito bons e os temas muito abrangentes.
    Quando pensar em alguma sugestão, não hesitarei em enviá-la a vocês. Tudo pelo crescimento desse blog que contribui tanto para o crescimento das pessoas.
    Peço que vocês continuem com o ótimo trabalho que estão realizando.

  15. Eu estou aqui SEMPRE!

    Acho que desde que esse BLOG começou eu não deixei de ler nehum post!
    É frequente quando enro no PC ir em “Favoritos” e clicar no BLOG… Acho q cada idéia compartilhada aqui é muito doida, e tenho certeza que vcs e se esforçam para escrever cada coisa aqui! Vcs estão de parabéns mesmo! ACho que muitas vezes não tenho tempo para comentar tudo mais como o Gabana falou vou fazer o possivel para comentar sempre! E posts mais frequentes seriam uma boa mesmo! Mais tudo depende da disposição de vcs… E a idéia do Pedrinha também é muito legal! Acho que alguma discursões seriam muito legais!

    No mais acho que está tudo perfeito! Continuem assim!

  16. Papai ta aqui! hahauhauh

    ow tb gosto mto dos textos escrito por vcs, pela variedade de temas e coisas que vcs estao pensando e vivendo ao longo da semana,,, como o Pedro Pinho falou, tb acho mto doido de vez em quando outras pessoas diferentes das que escrevem geralmente no blog escreverem (isso nao quer dizer que eu gostaria de escrever, ate pq acho que nao tenho capacidades pra isso ahuahuahauha)…

    continuem escrevendo da forma como tem sido feita, tem sido mto doido refletir sobre mtos dos temas… parabens a todos!! fiquem com Deus! abracao

    obs: cometario diretamente do Diamond, pelo note do martins e na curtição como diria o ratolino!! hauhauahuah

  17. Bom… pra quem não me conhece, sou a “namorada do Cacá”, e, estou aqui também!
    sempre passo aqui pelo blog, e todas as vezes vejo textos muito interessantes. É muito legal o jeito com que vocês abordam tantos temas e ver a visão de cada um sobre o assunto.
    Como o Gabana disse “Ninguem gasta mais que 5 minutos para ler o maior post já postado”, e acho que não seja uma perda de tempo e sim um grande ganho de conhecimento!
    Parabéns pela evolução a cada dia e por ajudarem seus leitores a crescerem também com seus posts!
    Beijos a todos! =)

  18. opa! estou maravilhado com as respostas! rafael, gui, lucas, Milena, Doug, Suellen, Amanda, Pedro PInho, o blog está mto feliz! mas vejam bem…a demora nos comentários me faz pensar que vcs não acompanham todos os dias! estou certo? será receio de comentar!? a frequencia diária do posts é a melhor!? eu acho que sim!
    mas me respondam! e um http://www.outrasfronteiras.com.br/ORAÇÕES ? o que acham?
    até a proxima

  19. Bom, talvez, devido à falta de tempo, deixamos de olhar os posts algum dia.
    E também nunca havia comentado, acho que mais por receio mesmo…
    acho a idéia de uma página pra pedidos de oração excelente, seria bom pra nos ajudarmos também. Não acho que a ausência de algum leitor, algum dia, possa ser motivo de não publicarem textos todos os dias.

  20. eu também tô aqui! =)) haha bom, eu nunca comentei aqui antes, acho qe mais por causa de receio.. mas queria elogiar vocês pelo blog, é um trabalho muito legal e qe, como a aninha disse, com certeza acrescenta muito pra nossas vidas! eu cresço muito com as ideias discutidas aqui! e acho qe a frequência diária dos posts é ótima, eu pelo menos tiro um tempinho de todos os meus dias pra ler, e quando não tenho tempo, compenso depois! enfim, parabéns pelo blog! é um trabalho espetacular!

  21. Então… Eu sempre leio o Post mais como a Milena falou as vezes falta tempo para comentar… Por mais que seja rápido! ausha
    Esse post mesmo eu vi no dia em que foi escrito mais não tive como comentar na hora… Mais acho que existe um pouco de receio também! Tenho certeza que os posts diários seriam muuuito bons! Por mais quem não tenha muitos cometários… Acredido que tenha muitas pessoas que leem sempre mas não comentam…

  22. Nossa, vááários leitores frequentes tem o blog de vocês!
    Parabéns =)

    De verdade, esta página é incrível. Eu também leio quase que todos os dias, é das primeiras coisas q eu olho na internet.

    Acho que não tenho um escritor preferido ainda… Gosto muito da simplicidade da Carla, do estilo poético do Guilherme, da sabedoria do Homero, do espírito reflexivo do Vidigal, adoro o engajamento da AnaLu, a profundidade do Gabana, a sinceridade do Rafa, os questionamentos colocados em debate pelo Mateus, enfim, todos já escreveram textos muito marcantes para mim! (engraçado que eu nem conheço todos pessoalmente né, mó “personalidades”)

    Gostei e concordo com a sugestão de eventualmente ser definido um tema para a semana, sobre o qual cada um escreverá o seu texto. Mas acho que vocês deveriam combinar que todos escrevem o texto antes de começar a publicação. Acho legal também ler textos de outras pessoas de quando em quando.

    Se eu fosse dar uma sugestão, acho que seria para vocês serem SINCEROS! Gosto muito disso aqui, já comentei algumas vezes, não tenham medo de se expor.

    E não fiquem uma semana sem postar assim com frequência, tô sentindo falta… Hehehehehe

  23. ei, eu estou aqui tbm !
    eu quase sempre leio os posts…mais a maioria das vezes fico um pouco oprimida d comentar algo! mais sempre me faz mtu bem para p pensar sobre os temas propostos aqui…obrigada por isso!
    continuem sempree com esse blog!! =]
    bjos

  24. Ei galera to aqui pra dizer que tenho acompanhado os posts na maior frequencia que consigo e sinceramente gosto muito de passar por aqui, de parar a correria por um tempo e pensar na vida. É válido dizer que achei muito doida a iniciativa d abrir esse blog e que este tem contribuido bastante como forma de aprendizado e reflexão. Acho que vcs devem ser livres para escreverem os assuntos que se sentirem inspirados pra fazer, afinal eu acredito que cada texto postado aqui não veio por acaso. Um abraço para todos e parabens!!!

  25. Oi, continuo por aqui…

    Desde que o Mateus me achou, foi impossível continuar escondidinha.
    Demorei me manifestar, pois estava esperando alguém de “enta” mostrar a cara…
    Fico constrangida, pois às vezes penso que o espaço é só prá jovem…
    Mas mesmo assim, continuo aqui.
    Queria que todos soubessem que “Tiago” têm me impressionado…
    E que estou feliz…
    Obrigada…

  26. Ah!

    Queria mencionar os nomes das minhas companheiras, no estudo, mas acho que elas podem se sentir “obrigadas” a comentar…
    Melhor não…
    Mas saibam, eu adorei e cada palavra está ressoando na minha cabeça e nas minhas atitudes.
    Valeu! Abraços,

  27. Estou impressionado com tanta gente comentando!!! Bem para mim o blog é uma alegria. É muito bom para mim escrever Posts quinzenais (tenho a impressão de que sou o que mais ganho com o que escrevo) e, principalmente, poder ler post de amigos tão queridos com suas diversidades de estilo e temas! Espero que a família “outras fronteiras” cresça ainda mais, e obrigado pela participação daqueles que muitas vezes desfrutam do blog em silêncio, vcs são muito importantes para nós (e podem aparecer de vez em quando!!).
    Abraço a todos!

  28. Olha eu tambem estou presente aqui (direto da terra do tio sam )
    Voces estao de parabens o blog esta um sucesso , com certeza eu paro um minuto do meu dia para pensar e refletir sobre os textos , estao otimos !
    Tem me ajudado no crescimento e nao me sinto tao distante das reunioes do grupo as quais eu sinto muita falta !
    um abraco

  29. Ei gente!
    Estive viajando durante essa semana, a acabei de ler todos esses comentários. Fiquei MUITO feliz!! Até me emocionei com alguns deles…
    Sem dúvida escrever um post é algo que exige dedicação e tempo, mas é legal demais ver que vocês tem acompanhado o blog, e que ele tem sido útil na vida de vocês. Tudo que esperamos com os posts diários é que alguém possa tirar proveito das idéias apresentadas.
    Tenho aprendido muito com os posts publicados e com os comentários.
    Obrigada por participarem desse sonho conosco!
    Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *