Sobre o indescritível

20 de junho de 2016. O despertador toca às 5 horas da manhã. Antes do “soneca” se manifestar ela se levanta e corre para o banheiro na tentativa de conter o fluxo que descia de forma incontrolável. Confuso, o casal troca olhares e ao lembrar a recomendação da médica se dirigem para o hospital. No caminho, pernas frouxas e mãos trêmulas evidenciam a ansiedade que pairava no ar. Será que a bolsa rompeu ou algo mais sério acontecera? Teria chegado enfim, o esperado dia do nascimento da primeira filha do casal?

Após atendimento a médica cravou: “De hoje não passa.”

Pronto! A partir daquele momento o coração revelou uma euforia louca, uma adrenalina desconhecida, um amor maior.

Na sala de Pré Parto as contrações fortes se iniciam e a médica proporciona ao casal uma experiência espetacular, que transcende conceitos de beleza e união, que define uma família e afirma cumplicidade. O casal se dirige ao banheiro para um longo banho. Ela nua, sentada na bola de pilates, dedicando-se ao preparo para trazer a filha ao mundo. Ele somente de cueca, dedicando-se a ela, oferecendo um banho relaxante e encorajador. Juntos, com um só pensamento, um só objetivo, uma só oração, uma só direção.

No parto ele se vê diante de uma mulher bem mais forte e corajosa do que ele imaginava ter. Ela é fantástica ao se doar inteira e de forma intensa naquele momento de luta, demostrando um imenso amor, maior que a dor, que a sua vaidade, que sua própria resistência.

Ao receber a pequenina em seus braços, sua face que antes revelava dor e luta, reflete imediatamente  serenidade, plenitude e graça. É como se ela tivesse visto o que tinha atrás do monte. E ele, admirado, assiste o entendimento das suas amadas. E então, conheceu um amor surpreendente, e ficou maravilhado, e de todos os pecados ele se arrependeu.

Que dia! Que experiência! Que sentimento!

Um homem presenteado pelo seu Senhor, que tem misericórdia da sua alma e enche de bênçãos a sua vida.

Obrigado Pai por me proporcionar viver e sentir o indescritível.

Cooperador de Cristo.

5 comentários sobre “Sobre o indescritível

  1. Fantástico… Vc me fez reviver os dois momentos que Deus me proporcionou. Muito emocionante o seu texto. Que Deus continue abençoando essa linda família! E viva a Duda!

  2. Que Deus, pela sua inesgotável bondade, continue abençoando vocês de maneira surpreendente, amigão!

    Parabéns pela filha linda que Ele entregou a vocês!

    Seja bem vinda, Duda!!!

  3. Putz! Fiquei emocionado, meu amigo. Lindo Texto! E como é bom ver as maravilhas que Deus faz em nossas vidas! Linda família. Que Deus continue nos proporcionando momentos em que claramente podemos perceber Sua bondade inesgotável e Seu pleno amor.

    Grande abraço!

  4. Obrigado amigos. É maravilhoso poder compartilhar esse momento incrível com pessoas tão especiais. Tamu junto e vamo que vamo pq a estrada é longa. Que Deus nos abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *