Piscina Rasa

“Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim.” Atos 17:11

Ainda hoje a Palavra de Deus continua sendo pregada, continua sendo transmitida através de muitas pessoas e muitos instrumentos. Sem dúvida, a bíblia é um instrumento fundamental e maravilhoso. É uma benção poder ter nas mãos toda a história e os ensinamentos do nosso Pai Criador, que nos permite conhecê-Lo e nos relacionarmos com Ele de forma genuína e independente de qualquer pregador com boas ou más intenções.

Como há 2 mil anos, ainda existem os que recebem essa palavra com alegria e interesse, os que a rejeitam e os que permitem que os espinhos da vida sufoquem essa palavra.

Como você tem recebido a palavra de Deus? Você tem examinado as Escrituras ou pequenos textos como este, rasos e inúteis, tem saciado sua sede por Deus? Você tem lutado para alinhar sua vida de acordo com as Escrituras ou deseja receber informações duvidosas, que massageiam o ego de uma sociedade contemporânea egoísta e imediatista?

Vejo uma igreja nadando na parte rasa da piscina; com os pés no chão, confortável, hipócrita.

Deus nos convida a mergulhar na parte funda. Deseja que sejamos dependentes Dele, que exploremos Suas profundezas.

Nas piscinas que conheço, as criancinhas ficam na parte rasa.

“Permita-me colocar a questão nos seguintes termos: antes de podermos amar, temos que conhecer. Temos que conhecer a pessoa antes de amá-la. Como manteremos nosso “primeiro amor” pelo Senhor? Conhecendo-O melhor constantemente. (…) Consequentemente, em nosso coração será achado nosso tesouro ” Irmão Lawrence

“Pai, nos ensina a nadar nas Suas profundezas, onde seus servos se metem por fé e amor.”

Cooperador de Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *