O Palestrante

Todos dizem que ele é um grande palestrante. Falam de como suas palavras penetram, convencem, animam e vão de encontro à necessidades. E  há muitos que disseram ter ficado tão impactados que saíram do auditório com decisões de transformação. Sou testemunha dessa verdade porque uma palestra foi capaz de gerar mudanças em minha vida. Mas a palestra vem durando até hoje  e com conteúdo diverso.

Fala sobre amizade verdadeira, aquela em que a distância não fragiliza os vínculos, e que alegrias e sofrimentos são compartilhados por igual. Também sobre amor ao próximo, aquele ensinado por Cristo, que caminha até a redenção dos perdidos, mesmo que pra isso seja necessário mudar a geografia e experimentar a solidão da cruz. Ensina sobre a superação contra decepções, a não deixar-se prostrado ao sofrimento e alcançar a ressurreição da esperança de ver de novo os sonhos tomarem forma.

O conteúdo é extenso, profundo e recompensador.  Sem dúvidas, a sua  melhor palestra é a sua vida porque não é apenas o discurso sobre o palco com platéia. É vida em obediência a Cristo tocando vida, que toca vida, que toca vida e faz crescer o Reino.  Agora com outro público que possui as mesmas necessidades e que experimentará o privilégio de viver e conviver com você.

Vá palestrar, meu amigo Eduardo Victor!

Um comentário sobre “O Palestrante

  1. Além de tantas coisas fantásticas, Deus ainda me deu amigos como você… Pode deixar que eu vou lutar pra continuar palestrando, amigão! Espero que mais com a vida do que apenas diante dos momentos em que estou na frente da platéia! Tamo junto! Bjo grande!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *