Outras Fronteiras Um Ano

Hoje é um dia muito especial. Há exatamente um ano postamos pela primeira vez neste blog!

Ao longo deste tempo podemos nos questionar sobre muitos aspectos da nossa vida: uso do tempo, organização, relacionamentos, perdão, morte, ressurreição. Pensamos sobre o capital, a mídia, meio-ambiente e a vida entre cristãos. Durante uma semana falamos sobre a trindade, enfim, quase todo dia (uma vez ou outra não conseguimos cumprir o combinado) há um texto, um tema, uma questão.

Podemos aprender uns com os outros e muito sobre nós mesmos.

Ao longo deste ano, algumas pessoas se afastaram e outras se juntaram a nosso time, vez ou outra um convidado especial apareceu.

Recebemos comentários escritos e muitos toques pessoalmente, somos gratos por ambos e também pelos leitores mais tímidos.

Enfim, este foi o nosso primeiro ano. Que venham os próximos. Vamos continuar ganhando com a reflexão e partilha.

Abraços.

11 comentários sobre “Outras Fronteiras Um Ano

  1. Parabéns, outras fronteiras!
    Que, assim como as velas retratadas na figura, Deus continue a iluminar cada um desses desbravadores, para que, juntos, possam continuar colaborando para o crescimento espiritual e o pensamento reflexivo dos leitores.
    Obrigada por tudo, galera!

  2. Nunca fui de comentar muito no blog, mas sempre acompanhei e sempre gostei das questões discutidas, das experiências de vida compartilhadas. Sem duvidas, tem contribuído muito para que eu possa refletir em minha vida com Deus e até mesmo me motivado a estudar e investigar várias das questões propostas no blog… Por isso, antes de dar Parabéns a todos vocês, gostaria de dizer obrigado.

    Abraço a todos e Parabéns por essa iniciativa fantástica…

  3. Parabens, gente!!

    To precisando comentar mais, mas acompanho o excepcional trabalho de vocês! A individualidade de cada colaborador desse blog é de fundamental importância para a amplitude de pessoas atingidas pelo OF, e isso é legal demais!

    Que o arauto de nossa família cristã no mundo digital permanecça online por muitos e muitos anos! =)

  4. Oi gente,
    Parabéns!!!!!!! \o/

    Desde quando comecei a acompanhar o blog virei uma leitora assídua e sempre recomendo para meus amigos. rs

    Deus usou mtoo a vida de vcs p/ me abençoar e, tenho certeza, q mtos leitores compartilham da minha opinião.

    É isso aí. Q venham mais anos e q a Graça do nosso Papai cresça sobre a vida de tds e q a inspiração do Espírito Santo nunk falte! hehe

    beijo grande! 😉

  5. “Que o arauto de nossa família cristã no mundo digital permanecça online por muitos e muitos anos!”
    Daniel Barcelos

  6. Oi gente, agradeço a todo pelo que o blog fez por mim neste ano. É muito bom abrir um site e saber que não é só trabalho ou entreterimento, mas, como disse o DK e o Edu, poder desfrutar um pouco mais de tempo com a família cristã.

    Abs e Bjo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *