MATERNIDADE

Hoje abro espaço para uma pessoa especial, que vive o mágico e desafiador momento da maternidade. Em meio a tantos sentimentos, surge um alerta maior – a necessidade de estar mais próxima de Deus. Por saber que é agora ainda mais dependente da Sua misericórdia, por saber da necessidade de revelar à filha o propósito do Senhor na vida dela, e por saber que o mundo é ilusório, transitório e cruel, e que sem Deus, absolutamente nada faz sentido. Com vocês, a coroa que Deus colocou sobre minha cabeça, videira frutífera da minha casa, minha amada esposa, Claudinha.

************************************

MATERNIDADE

Há uma semana vivo uma experiência inexplicável, um amor imensurável e uma alegria inimaginável, a maternidade! Quando a Maria Eduarda ainda estava na barriga, já sentia dentro de mim um amor enorme, inacreditável por eu nem conhecer ainda seu rostinho e já sentir aquilo tudo…

Ai chega o grande dia, 7 horas de momentos malucos, uma mistura de sentimentos, dor e alegria, nervosismo e expectativa, de muito esforço, e de repente, em segundos tudo passa, quando aquele ser tão pequeninho é colocado em meus braços. E então, a partir dai, é uma semana muito louca que venho vivendo. Ao mesmo tempo em que me sento frágil, insegura, sentindo o peso da responsabilidade, descubro também uma força capaz superar qualquer dificuldade que possa ameaçar minha filha, de superar várias noites sem dormir, vários obstáculos e criticas, e ter o instinto de fazer coisas que achava não saber ou que não conseguiria. Que loucura!!!

Hoje sou uma pessoa melhor, fui despertada para um sentimento que jamais imaginava existir. E sei que preciso estar mais perto de Deus, pois além da responsabilidade de apresentá-Lo a minha filha, preciso orar por ela todos os dias, pedir pela sua vida e agradecer por tantas bênçãos. Obrigada Senhor por me proporcionar viver tudo isso, e por colocar em minha vida um marido tão maravilhoso e sensacional para viver tudo isso comigo. Obrigada!!!!

De uma mãe que vive intensamente cada segundo a alegria da maternidade!

5 comentários sobre “MATERNIDADE

  1. Que ótimo ter você por aqui, Claudinha… E que momento! Oro para que Deus continue muito presente nessa família. Vcs são amigos preciosos e tenho certeza que, na graça de Deus, serão ótimos país para a Duda! Bj e parabéns

  2. Que surpresa boa, Claudinha! Seu texto é apenas um reflexo da vida de um casal que leva as coisas de Deus de forma muito séria e zelosa. Vocês são um exemplo pra mim e pra muitos outros, e a Duda terá esse grande privilégio na vida.

    Bjo.

  3. Depois dessa declaração de amor (a filha, ao marido a esposa e a todos que vivem essa experiência maravilhosa) tão verdadeira que toca o coração de quem lê temos que agradecer muito a Deus pela sua presença em nossas vidas. Bj

  4. Lindo texto, Claudinha! Não tenho ideia, ainda, dessas emoções todas juntas e misturadas, mas acompanho a alegria de vcs dois pela vinda da Duda! Ver o rosto dos dois plenos de tamanha felicidade! Peço a Deus que ela tenha uma vida abençoada e que, como vocês dois, seja uma menina de grande coração!

  5. Que sensacional poder ler suas experiências com a pequena Dudinha, Claudinha! Obrigado por partilhá-las conosco aqui no blog e por convidar cada leitor a viver uma vida alicerçada em Cristo. Fica muito nítida a maneira como você e o Bernardo têm experimentado todas as bênçãos que Deus tem dado a vocês e é, praticamente impossível, não ansiar por viver com Ele assim, como vocês têm vivido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *