O Grande Abismo

Existe um enorme abismo entre Deus e eu. Existe um abismo que compromete todas as outras relações com as mais diversas pessoas.

Existe um abismo entre o cristão que eu deveria ser e o que realmente sou; entre o marido que desejava ser e o que sou. Entre o cidadão honesto e responsável, e o egoísta ambicioso que sou.

Entre o desejo e necessidade, entre e o que gostaria de viver e o que realmente vivo.

Existe um abismo que não para de aumentar na nossa sociedade. Sinto o chão trincando e tudo se afastando. Fico cada vez mais afastado com meus sonhos e habilidades utilizadas de maneiras vãs.

Existe um abismo entre o possuir e ser feliz!

E o único que preenche é Jesus.

Meus irmãos estão longe, Canadá e Austrália… e penso que só Jesus pode preencher nossas vidas. Só a oração pode sustentar e alterar toda a história. Nada mais posso fazer a não entregar suas vidas e esse assustador abismo (ou oceano) entre nós nas minhas orações.

Por qual abismo você precisa orar?

“Senhor Jesus, preenche nossas vida com seu Santo Espírito. Cuida da nossa relação com o Pai e com todas as pessoas ao nosso redor. Preenche Senhor, para que possamos ser pessoas melhores, aperfeiçoadas no seu amor e conforme a sua imagem, iluminar vidas, salgar esse mundo destemperado de Vida.”

Cooperador de Cristo.

Um comentário sobre “O Grande Abismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *