E quem duvida que Deus é bom?

Um ano se passou. Ainda lembro dos detalhes daquela terça-feira. Coração alegre, eufórico. “É hoje que eu vou começar a namorar a Ana Luisa, Deus?” Era difícil de acreditar… Para quem sabia que o coração também hospedava seus traumas, um novo relacionamento era a certeza de que a sorte estava sendo restaurada. “Deus, parece absurdo, mas eu estou gostando dela… Quem iria imaginar que isso aconteceria novamente comigo? E o mais legal é que eu olhava para ela e também reconhecia um sorriso que, além de lindo, era contagiante, envolvente e revelava reciprocidade. Não deu outra!

Ficamos como quem sonha… Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo. Aqueles que nos viam e conheciam um pouco das nossas histórias diziam: “Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles!” E nós corroborávamos com tais palavras: “Sim! Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.”

O clima no alto da cidade era esse. Perfume no ar, coração acelerado e lágrimas nos olhos… Era a hora de fazer o pedido! “Ana Luisa, você me permite lutar muito para te fazer feliz?” Aquele “sim” foi dito, sucedido por um beijo doce de quem eu não fazia ideia de quão fantástica era. (PS: quem conhece o coração da Ana Luisa, sabe do que eu estou falando!) Demos as mãos, oramos e entregamos aquele namoro nas mãos de Deus.

Completamos nossos primeiros 365 dias juntos! Um ano de uma história que evidencia a bondade e o cuidado do nosso Papai do céu. A Ana Luisa é um presente Dele na minha vida. Já ouvi a explicação de que quando Deus nos dá algo que não merecemos, o nome disso é graça. Então, tá explicado! Sei que não mereço, mas descobri que a graça não leva em conta nossos méritos.

O desejo é continuar olhando para a cruz, para que o sonho continue ganhando vida e para que Ele me ensine o que significa “morrer” por aquela a quem amo.

“A casa e os bens vêm como herança dos pais; mas do SENHOR, a esposa prudente.” (Pv.19:14)

Deus sabe qual tem sido a minha oração…

Que o amor tenha vida longa e que ele sempre seja motivo de celebração!

Um grande abraço!!!

Post dedicado à Ana Luisa Pos dos Reis. Minha vida é bem melhor com você do meu lado.

Eduardo Victor

Sobre Eduardo Victor

Mineiro de Belo Horizonte, 33 anos, cristão e missionário em Alvo da Mocidade. Apaixonado pelas Escrituras, tornei-me um sonhador quando descobri que Deus pode nos surpreender com as coisas mais simples e inusitadas desta vida...

3 comentários sobre “E quem duvida que Deus é bom?

  1. Minha vida também é bem melhor com você ao meu lado, meu amor! Obrigada por ser a expressão do tanto que Deus é bom comigo! Que Ele continue me ensinando a te amar e a cuidar de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *