Dia de agradecer

(este post faz parte da série de textos Bem Casados e foi pensado para ser lido junto com seu namorado(a), noivo(a) ou conjuge)

Não sei quanto a vocês, mas temos um casamento de alta manutenção, isto é, temos que trabalhar constantemente para mantê-lo saudável. E descobrimos que uma das melhores formas para atingir esse objetivo é, de tempos em tempos, parar para agradecer por todas as coisas que somos agradecidos um em relação ao outro.

Seja em momentos difíceis, para nos relembrar de quanto o outro já fez e faz por nós e o quanto vale a pena lutar por nosso relacionamento; seja em momentos mais leves, para nos aproximar ainda mais e nos motivar a fazer ainda mais por nosso relacionamento.

Aja: Liste (i) pelo menos 5 coisas que ele fez/faz por você pelas quais você é grato e (ii) pelo menos 5 traços de personalidade que você admira nele(a).

Ore: (ambos tem que orar) Obrigado, meu Deus, por ter colocado ele(a) na minha vida. Sou muito grato por tudo que ele(a) faz por mim e por nossa família, especialmente por {fale aqui a sua primeira lista}. Também sou imensamente grato por como você trabalhou cada detalhe da vida dele(a), para ela se tornar quem ele(a) é hoje, especialmente por {fale aqui a sua segunda lista}.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *