Despedida

“Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa. Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo a sua palavra. Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: ‘Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! Respondeu o Senhor ‘Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada'”.


Queridos leitores,

Venho com este post me despedir de vocês. A partir de dezembro não estarei mais publicando posts no Blog Outras Fronteiras. Essa minha decisão foi bastante pensada e ponderada. Irei fazer um intercâmbio no final do ano, e logo que eu voltar, estarei na reta final na faculdade (quase formando). Além disso, tenho planos para o ministério que irão demandar bastante tempo. Portanto, acho que vai ficar difícil ter tempo suficiente para fazer posts de qualidade. Não sei se vocês sabem, mas para publicar um post cada um aqui gasta bastante tempo pensando sobre o que irá escrever, escrevendo e editando!

Participar desse bolg com amigos tão queridos foi uma experiência ímpar em minha vida! Foi muito emocionante e desafiador publicar posts quinzenalmente. Queria agradecer imensamente a vocês que disponibilizaram um tempinho para ler meus posts e para deixar comentários que me fizeram refletir e até reconsiderar algumas opiniões minhas. Foi um prazer poder dividir um pouco da minha vida com vocês e poder saber um pouco da vida de vocês também. Obrigada mesmo.

Enfim, depois de uma conversa com minha queridíssima amiga Nanda, decidi acrescentar esse trecho de Lucas 10: 38-42 no meu post de despedida. O desejo mais sincero do meu coração é que no ano que vem eu não fique como Marta, ocupada com muito serviço e preocupada  e inquieta com muitas coisas, e sim que eu seja como Maria, constantemente aos pés de Cristo, ouvindo a sua palavra. Por favor, orem por mim!

Esse é meu desejo para todos vocês também. Espero que ao final do ano de 2010 vocês possam olhar para trás e perceberem que permaneceram lá, aos pés de Cristo, aprendendo com ele e tendo suas vidas completamente transformadas.

Um abraço, com carinho,

Carla.

10 comentários sobre “Despedida

  1. Carla,
    Sentirei sua falta!!!
    Mas tenho certeza que foi uma decisão ponderada, espero continuar te vendo aos pés de Cristo como sempre te vi!
    E espero que retorne como leitora e , futuramente , como uma psicologa- cristã- escritora do blog novamente!
    Foi bom dividir as quintas com vc!
    Grande abraço

  2. Lindo seu texto de despedida, amiga!
    Fico mto triste de não poder ler texto seus aqui mais, mas tenho certeza que coisas ainda melhores estão guardadas pra vc nesse ano.
    Vc é um exemplo pra mim!

    bjinho

  3. oi ISa! eh soh clicar no nome da carla ao lado dos textos pra ler o que ela escreveu!

    Carla, foi mto bom conviver com vc neste projeto e acho que vc era especialmente singular entre nós e fará falta, mas sei que procurar estar cada vez mais aos pés de Jesus deve ser com certeza o que mais procuramos!

    bjs

  4. Ei Carlinha,

    Foi muito bom dividir este espaço aqui com vc durante estes meses. Seus posts sempre foram muito profundos (Isa e quem não leu ainda, é só fazer o que o Vidigas falou!). Acho uma pena vc não poder continuar. Espero continuar contando com sua presença através de coments.

    Desejo sucesso nas novas fronteiras que vc vai enfrentar daqui pra frente.

    bjo.

  5. Fechou com a chave de ouro. Quero que vc continue no blog, tá bom?
    Não vai sair mais!!! : )

    Foi um privilegio ler os seus textos. E também dividir esse sonho com vc.
    Bjao Carlinha.

  6. ô carlinha, foi muuuito legal ler seus posts aqui (:
    Boa sorte no ano apertado que vai ser 2010, vou orar por você. A passagem de Lucas também super tem a ver comigo, já que ano que vem é o 3º ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *