Breves notas sobre o blog Outras Fronteiras

Amigos, sabemos que vocês que nos acompanham aqui no blog são muitos e isso é motivo de grande alegria para nós.

Vejam alguns números do OUTRAS FRONTEIRAS:  a)1.948 textos publicados; b)18 autores diferentes; c)quase 7 anos no ar; d) textos divididos por seções (reflexões, estudos, bem casados e autobiográficos).

Importante que se diga algumas coisas a respeito do blog. Lá em 2009 a proposta inicial era promover alguma reflexão pessoal e para que isso acontecesse deveríamos informar, concluir e sugerir aplicações práticas. Basta ver o subtítulo do site: “um lugar para sair da correria do dia a dia e pensar na vida”. para atestar o que digo.

A proposta está mantida até o dia de hoje e, em alguma medida, temos conseguido cumprir com este objetivo. Então, o que é o blog? Um site que reuniu amigos de caminhada com Cristo e que por coincidência participam da mesma comunidade de fé.

O blog NÃO é de Alvo da Mocidade, mas todos os participantes participam de atividades dessa nossa tão amada missão. NÃO existe nenhum tipo de moderação ou linha editorial no blog e os textos não são revisados por nenhuma espécie de conselho de edição, por esse motivo não seria demais afirmar que: cada autor aqui responde pelo seu dia e não necessariamente o que cada um escreve é unanimidade entre os autores.

Não falamos pelo blog todo e muito menos por Alvo da Mocidade, mas achei que hoje deveria explicar algumas coisas para que não permanecesse nenhuma dúvida a respeito dessa nossa empreitada. Isso daqui é um lazer, mas como tudo na vida de um cristão que compreende bem a radicalidade e integralidade do Reino é para tornar o nome de Jesus ainda mais conhecido, honrá-lo e glorificá-lo, não seria diferente também com o blog.

Portanto, na medida do possível temos lutado para levar a sério o nosso compromisso de escrever aqui porque sabemos que algumas pessoas sentiram-se abraçadas por Cristo ao ler nossos textos e outras tantas saíram com resoluções para mudança de vida.

Depois dessas linhas de esclarecimento, gostaria de saber de você que nos acompanha:

  1. o blog tem te ajudado de alguma maneira?
  2. você tem alguma sugestão para nos fazer?

Deixe-me saber quem é você que nos acompanha.

Abraços, :)

COMENTE AÍ EMBAIXO! 

Gabriel Lazarotti

Sobre Gabriel Lazarotti

Redimido pelo amor de Deus. Discípulo de Jesus que segue por este Caminho. Um sincero apreciador da criação. Pretenso poeta todo o tempo, advogado e músico nas horas vagas.

4 comentários sobre “Breves notas sobre o blog Outras Fronteiras

  1. Sem dúvidas os textos fazem diferença. São testemunhos, reflexões, histórias da Bíblia que consequentemente me faz pensar na minha vida. Eu particularmente sou plantonista noturna de hospital e por várias noites o “outras fronteiras” me fez companhia, me fez de alguma forma orar, me sentir incomodada com alguns pontos da minha história e por aí vai… gosto muito dos textos e indico o site para amigos!! Agradeço a disposição e dedicação dos que o fazem. Abs.

  2. Acompanho o blog há alguns anos e de fato ele tem cumprido seu objetivo de me levar a refletir sobre minha vida, sempre fazendo a diferença! Obrigada a todos os autores!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *