Amizade

A partir desta semana, meu amigo Homero e eu trocamos o dia de postagem no blog. Eu passo a escrever na quarta e ele na quinta-feira.

Homero não é somente um amigo. Ele é um irmão em Cristo, um pai na fé, amigo amado, chegado como irmão. Ele é padrinho de casamento, confidente, conselheiro, um homem admirado por mim e por minha casa.

Como disse alguém muito sábio, entre verdadeiros amigos de fé há terra santa.

Eu sou grato pela vida dele e por toda sua família, por seu ministério e pela nossa amizade.

Espero que todos possam ter a oportunidade de encontrar na vida, um amigo como o meu, que me amou sempre e me buscou no fundo do poço. Obrigado amigo.

Jesus tinha bons amigos. Ele os amava e deu sua própria vida por eles, e é interessante observar que seus amigos também deram suas vidas por esse amor. Uns viveram por ele. Outros morreram por ele. Judas, o traidor, que também foi chamado de amigo por Jesus, não compreendeu o perdão, e amargurado, encheu-se de culpa e se matou.

Jesus continuou fazendo amigos que continuaram vivendo e morrendo por ele. Ele quer ser nosso amigo, e deu sua vida por nós.

Espero que possamos retribuir esse amor vivendo nossas vidas por Ele, através Dele e para Ele. Que Ele nos conduza à Terra Santa e possa nos chamar de amigo.

“Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.” Pv 17:17

Obrigado Senhor Jesus, pela sua amizade.

Cooperador de Cristo.

Um comentário sobre “Amizade

  1. Esse texto poderia ter sido escrito por mim para você. Grande privilégio é poder desfrutar de sua amizade e, principalmente, ter a amizade de Cristo entre nós. Obrigado, meu amigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *